sábado, 7 de setembro de 2013

Um pouco do meu jardim e árvores floridas em Uberaba

Hoje dei uma organizada em um cantinho aqui do quintal, juntei os vasos que estão mais floridos e os que estão para florir, para compor um canto colorido.

Aí tem coração-magoado, ametista, malva-cheirosa, abacaxi-ornamental, calêndula, sálvia-roxa, crossandra, amor-perfeito, petúnia...


E uma das minhas maiores paixões, consegui colocar todo mundo junto num canto só: os coléus! Aliás, ainda falta uns 2 que estão junto no vaso do pé de figo, mas já já vou tirá-los de lá r por em vasos separados pra por tudo junto aí:


E estas mudinhas vão ficar mini nestes vasinhos mesmo, fica muito fofo! Mas mesmo em vasos pequenos eles crescem horrores, vamos ver a que tamanho chegam nestes:


Este amor-perfeito abriu hoje, morri de amores!


Um pouco das minhas florzinhas:

Rosa abrindo

Petúnia abriu hoje

Flores do trevo-roxo

Abacaxi-ornamental

Crotalária

Esses dias andando pelas ruas, que já estão ficando coloridas de árvores floridas, anunciando a primavera, me deparei com esse ipê-branco, MARAVILHOSO! Ainda não tinha visto florido os brancos, só os rosas e os amarelos.




E esse Pau-formiga (Triplaris americana) lindo!




Para finalizar, um casal de joaninhas safadinhas no meu jardim, adoro! Que se reproduzam muito e comam todos os pulgões, hehe!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...