sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Clientes da minha Amoreira e meus gatos

Estes são alguns espertinhos que descobriram minha amoreira e vem todos os dias se fartar. O problema é que comem uma e derrubam 4, rsss... além das cacas! Mas faz parte, a gente lava e tá tudo lindo! Tem ainda vários pássaros que vem e não consegui fotografar, inclusive tucanos e já apareceu até mico! Eu moro perto de uma chácara, então calha de aparecer. Mas foi só uma vez, que vimos.












E um pouco dos meus bichanos, que ficam tentando pegar os passarinhos o dia todo, mas nunca conseguem e quando conseguem e logo tomo, ainda bem que vejo!






Catnip!

4 comentários:

  1. Que belos pássaros....eu aqui em SC tbem os alimento com 2 caixas de banana por semana, mamão e laranja todo dia. Fico apaixonada olhando. Tembém tenho gato e todos vivem em harmonia. O gato dentro de casa olhando os pássaros pela janela...hehehe. Abração Claudia Muller

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, lindos pássaros, e eles gostam muito do seu jardim, que bom! E os gatinhos fofos, ficam só na moleza, rsrs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! Adorei ver seus gatos, uns fofos ; )

    Aqui também vem muitos pássaros beber no bebedouro do beija-flor, principalmente sanhaços e sebinhos e também coloco frutas para eles. Eles adoram!

    Beijos Floridos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, em breve responderei! Volte sempre!