sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Venda de suculentas e passeio em floricultura

Olá pessoal! Andei sumida né? Estava viajando mas esse ano começa recheado de novidades! Tenho muitos posts legais para trazer para vocês. Quero também que vocês deixem sugestões para temas de posts e dúvidas. Pode ser aqui embaixo na caixa de comentários ou lá na fanpage do blog no Facebook.

O ano começa comigo desapegando de algumas suculentas da minha coleção. Abaixo algumas das beldades que você poderá comprar:










Como fazer para comprar? Muito simples! É só entrar no meu perfil pessoal do Facebook clicando aqui e achar o álbum de vendas. Lá tem todas as instruções de como fazer para comprar, ok? Qualquer dúvida podem me chamar inbox por lá que rapidinho respondo! Mas corre que várias já foram vendidas!


Passeio na Floricultura

No final de Dezembro de 2016 fui passear em Ribeirão Preto/SP, que fica a uns 250 mk daqui de Uberaba, e aproveitei para ir em Cravinhos, que fica um pouco mais à frente, para visitar a Pronta Flora; um Garden Center sucursal da Pronta Flora de Holambra. O bom é que lá fica aberto sábados, domingos e feriados. Tem de tudo, desde plantas à vasos e insumos. 




Neste dia que fui era domingo; como as plantas chegam lá na sexta a noite, não sei se já tinham vendido as melhores ou se estava desfalcado mesmo mas não tinha muita coisa boa. Assim, nas fotos vocês verão que tinha muita planta, mas estou acostumada a ir lá e ter mais novidades. Não tinha muita coisa diferente do que acho por aqui, a não ser os preços que são muito mais em conta.


Orquídeas

Muitas orquídeas

Mas recomendo ir lá sim. É um passeio agradável e tem lanchonete. Dá pra garimpar algo sim e até comprar pra revenda.


Mini-jardim montado com produtos da loja


Idéia para seu jardim

Sapatinho-de-judia

Eu estava com o orçamento meio apertado pois dali uns dias iria viajar; garimpei algumas coisas. Queria mesmo eram suculentas, mas não tinha quase nada delas. Comprei uma gloxínia, uma Kalanchoe kalandiva diferente que ainda não tinha visto por aqui, uma russélia branca, um brinco-de-princesa e só. No próximo post coloco fotos. 

Agora fiquem com mais beldades que encontrei por lá:

Erva-de-malabar

Tuias




Impatiens

Torênias

Ametistas e celósias ao fundo

Filodendro maravilhoso! Queria ter levado um =(

Calatéias

Petúnias

Gérberas

Begônias híbridas

Dipladênias

Comigo-ninguém-pode

Dálias

Dálias

Bico-de-papagaio

Orquídeas

Begônias

Orquídeas

Curcuma

Orquídea chocolate

Orquídea chuva-de-ouro

Orquídeas