segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

O Blog vai voltar!

É isso mesmo minha gente!

Primeiramente, como vocês estão? Quanto tempo! Aqui uma correria boa de dona de casa e jardineira, mas sempre aquela correria boa né?

Pois bem, o blog ficou parado há mais de 2 anos, mas apesar disso, muitas pessoas novas chegaram por aqui, movimentando as postagens e fazendo-nos ver que realmente na pandemia muita gente começou a se dedicar à jardinagem e a buscar novos meios de renda em casa ou on-line!

Mesmo com essa pausa "forçada" nos posts, eles são sempre atuais e eternos né minha gente, pois o método de cultivo não muda, algumas dicas permanecem, massss.... admito que nesse tempo mudei alguma coisa nos meus cultivos e/ou aprendi e adquiri mais experiências para compartilhar com vocês!

Quero revisitar alguns assuntos já abordados no blog para complementar várias coisas e trazer novidades do que anda se passando por aqui!

O próximo post, que pretendo lançar ainda esta semana, acho que contentará a muitos e sanará algumas dúvidas dos iniciantes, no que se refere a cuidar das suculentas ao tempo!


Minhas gigantes no tempo, lindas e saudáveis


Se você está chegando aqui agora, seja muito bem-vindo e convido-o a acessar nossa página de links com todos os posts envolvendo suculentas que já publicamos, clicando aqui!

No mais fique à vontade para navegar no blog, temos assuntos diversos sobre várias plantas! Estamos fazendo algumas reformulações para que a navegação fique otimizada e novos recursos facilitem o nosso contato, através dos comentários, para que também outros usuários possam interagir entre si, provocando assim uma rede de experiências além do que estamos a oferecer!

Para nos seguir mais de perto, siga meu perfil pessoal no Instagram, onde publico quase que diariamente fotos do meu jardim, clique aqui para acessar! Siga também o perfil da nossa loja de suculentas on-line Balaio de Suculentas! E na imagem abaixo acesse a loja no Shopee!




No mais, peço também que curtam nossa página do Facebook do blog para que fiquem por dentro das atualizações das postagens! Clique aqui. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve responderei! Volte sempre!